AEx 2018 – Palestra Annette de Castro [Mallory]

Criado em 24 de outubro min(s) de leitura

Última atualização em: 24 de janeiro de 2023, às 2:47 pm

Annette de Castro é inglesa, chegou ao Brasil em 1983, com 24 anos. Apenas dois meses depois, começou a trabalhar com bens de consumo duráveis, na Esmaltec, e até hoje lida com a produção, venda e administração de linha branca e eletroportáteis.

Atualmente, ela é vice-presidente da Mallory. Além disso, a atuação no ramo alimentício também faz parte da sua trajetória – foram mais de 20 anos trabalhando com alimentos na Cascaju.

Em uma das palestras mais aplaudidas e elogiadas do Involves Experience que, em 2018, ainda se chamada AEx, Annette provocou os participantes a serem protagonistas do seu trabalho e da sua própria história. Na visão dela, que também é mestre em gestão de pessoas pela Politécnica de Londres, é uma reflexão que deve ser feita antes de qualquer planejamento estratégico ou ação no PDV.

Com exemplos de empresas e líderes que passaram por situações críticas e conseguiram contornar a situação em benefício próprio e de outros, ela instiga a questionar os motivos pelos quais fazemos nosso trabalho e como lidamos com nossas responsabilidades.

Disponibilizamos esse material riquíssimo na íntegra para você. Aproveite para assistir dando play abaixo:

Como ser protagonista e trazer resultados nas ações de trade marketing

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos?

Inscreva-se para receber por e-mail e em primeira mão conteúdos sobre Trade Marketing e Varejo

Teste de Título Publicidade 1

Um parágrafo sensacional para esta propaganda linda.

Reserve já :D

Siga meu canal :D

Aqui falamos de games e bitcoins

CTA chamativo

Soluções para o Varejo

Ver todos arrow_forward