AEx 2018 – Palestra Felipe Mendes [GfK]

Criado em 7 de novembro min(s) de leitura

Última atualização em: 24 de janeiro de 2023, às 2:46 pm

AEx-2018-Felipe-Mendes

Como ele próprio fez questão de admitir em sua apresentação, Felipe Mendes é um apaixonado pelo trade marketing há 20 anos.

Pela apresentação que fez no palco do AEx 2018, com duração de pouco mais de vinte minutos, é fácil de acreditar: a partir de cases reais, Felipe demonstrou como posicionar o trade marketing como centro de inteligência nas companhias.

Um desafio e tanto, mas que Mendes tem propriedade para alcançar. Sua experiência em empresas de bens de consumo, como Phillip Morris, Mondelez e Unilever, no Brasil, Chile e México, capacitou o consultor para liderar processos de turnaround comercial, operacional e financeiro, bem como integração de empresas adquiridas.

Entre as informações compartilhadas na apresentação, que você pode assistir na íntegra no vídeo abaixo, Mendes traz o dado que 75% das vendas-base são sustentadas pelo relacionamento proporcionado pelo trabalho do trade marketing.

O que muitos já imaginavam, afinal, aqui no Clube, contamos muitas histórias sobre o protagonismo do trade marketing nas empresas, foi explicado detalhadamente na palestra abaixo.

Pegue um café e descubra agora como posicionar o trade marketing como centro de inteligência na sua empresa.

Posicionando o trade marketing como centro de excelência para alavancar resultados

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos?

Inscreva-se para receber por e-mail e em primeira mão conteúdos sobre Trade Marketing e Varejo

Teste de Título Publicidade 1

Um parágrafo sensacional para esta propaganda linda.

Reserve já :D

Siga meu canal :D

Aqui falamos de games e bitcoins

CTA chamativo

Soluções para o Varejo

Ver todos arrow_forward