Prêmio Involves 2022: confira os vencedores

Criado em 20 de outubro 5 min(s) de leitura

Última atualização em: 25 de janeiro de 2023, às 4:31 pm

A edição 2022 do Involves Experience teve, em sua programação o Prêmio Involves, que reconhece indústrias e agências com as melhores práticas de trade marketing.

“O prêmio busca destacar as melhores ações na gestão de trade marketing com o uso da nossa plataforma, o Involves Stage. Com esse reconhecimento evidenciamos aqueles que apresentaram os melhores resultados no ano”, explica Guilherme Coan, CRO da Involves.

A premiação foi dividida em três grandes categorias: Inteligência, Execução e Produtividade, dentro das quais foram contemplados clientes de Agências e Indústrias.

Entre as indústrias, as vencedoras foram:

Unilever – Inteligência
Bombril – Execução
Pointer – Produtividade

Confira os depoimentos dos vencedores do Prêmio Involves entre as Indústrias

“No Involves Experience conseguimos trocar informações. Eu participo do evento desde 2017 e o evento é sensacional, a nata do trade está aqui reunida e nós estamos muito felizes em participar novamente e levar o troféu pra nossa casa”, Alvimar Barbosa, Líder de Projeto da Bombril.

“A partir do Involves Experience de 2019 nós levamos uma proposta de reestruturação do trade marketing da Pointer para olhar a área de forma estratégica. Os resultados foram surpreendentes e mudamos nossa cultura. A gente tinha o objetivo de receber o Prêmio Involves e estamos muito felizes com esse reconhecimento”, Geraldo Brasil, gerente de planejamento comercial e trade marketing da Pointer.

“A estratégia de Loja Perfeita dentro da Unilever, é  uma sinergia entre diversas áreas, como categoria, ativação, produtividade, e do auxílio de parceiros como a Involves. São várias times que cuidam de coisas diferentes, mas que precisam se falar porque no final o objetivo é o mesmo. Ficamos muito felizes com o reconhecimento”, disse Vinícius Washington da Silva, coordenador de trade marketing da Unilever.

Entre as Agências foram premiadas:

Spar – Produtividade
Grupo R.Cunha – Execução
Pop – Inteligência

Confira os depoimentos dos vencedores do Prêmio Involves entre as Agências

“Poder tangibilizar o trabalho que fazemos no Ponto de Vendas, os resultados que trazemos para os nossos clientes e o nosso tipo de gestão é muito importante, além de demonstrar esses resultados num evento como este”, conta Viviane Antunes, head de operações da Spar.

“Cada vez mais a gente busca na Pop como a inteligência ajuda a operação a melhorar a execução. É muito importante essa sinergia e ter essa troca com a inteligência. Acreditamos muito nisso como empresa, ter sempre o apoio da inteligência para caminhar em conjunto”, conta Rodrigo Torres, Market intelligence and innovation Director da Pop Trade Marketing.

“É um projeto inovador com a Seara e nós da agência R.Cunha para executar. Fizemos o trabalho com a equipe, a execução em loja. E todo esse projeto tão detalhado fez com que a gente chegasse à liderança do setor”, Nelson Baldresca, diretor do grupo R.Cunha.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos?

Inscreva-se para receber por e-mail e em primeira mão conteúdos sobre Trade Marketing e Varejo

Teste de Título Publicidade 1

Um parágrafo sensacional para esta propaganda linda.

Reserve já :D

Siga meu canal :D

Aqui falamos de games e bitcoins

CTA chamativo

Soluções para o Varejo

Ver todos arrow_forward